Você está a algumas horas do seu sonho.

Muitas vezes vejo muitas pessoas frustradas por não terem conseguindo realizar algo que desejavam, algumas dizem que tentaram tanto e que desistiram de sonhar. Acho tudo isso muito triste, ver pessoas desistindo dos seus sonhos, de poder colocar o filho em uma boa escola, trocar de carro, comprar a casa dos sonhos, fazer a viajem dos sonhos com a família, de aumentar as vendas da sua empresa, de conquistar mais mercado ou mesmo conseguir aquela promoção tão sonhada. Mais posso te dizer uma coisa “você está a algumas horas do seu sonho”  , como assim, algumas horas????

AS vezes quando estipulamos uma meta, ou um sonho de conquistar algo colocamos o tempo como o primeiro obstáculo para falharmos. Ah, para fazer aquele curso de inglês são muitos anos, nossa, comprar o carro novo em todos esses anos, jamais, e isso fica martelando na sua cabeça de tal forma que é a mesma coisa que entrar no ring para lutar já pensando na derrota, realmente se fizer isso já perdeu mesmo. Então o que fazer? Como mudar minha mente? Como reprogramar a minha mente para não cair mais nessa armadilha?

Eu costumo comemorar pequenas coisas, como uma venda nova, como ter ido ao cinema com a minha esposa, como ter passado a tarde no shopping brincando com a minha sobrinha e afilhada, quando fazemos isso, a nossa mente nos diz que o nosso dia foi ótimo, que conquistamos a nossa meta e esse sentimento é tão poderoso que nós ajuda a ir mais longe.

Quando você diz quero aprender inglês, saiba que você está a X horas de se formar, preste atenção nos módulos do curso, ele fala em horas, então todo dia se você se dedicar 2 horas para aprender inglês, no dia seguinte faltará menos horas. Parece bobagem mais esse exercício de pensar em horas nos ajuda a ir tão longe que quando chegamos ao final da nossa meta, dá a sensação que podemos mais.

Quantas horas você está dedicando para realizar a sua meta, o seu sonho, coloque isso no seu dia e verá que sua agenda irá sobrar tempo. Se você reparar na sua agenda, ela funciona em horas, então se você colocar que das 9 horas as 10 fará ligações para seus clientes para dar os parabéns, e que das 10 as 11 responderá os e-mails, e que das 19 as 20 horas irá fazer aulas de inglês verá que será muito mais fácil.

Mude a sua mente, comece a utilizar esse método e saiba que você está apenas a algumas horas do seu sonho.

Você pode ir muito mais longe do que imagina, acredite e você.

Um forte abraço

.

Deixe uma resposta

Cadu Moura confirma presença em palestra no Japão 2018
Cadu Moura - Japão 2018
Palestrante Cadu Moura confirmou presença para palestrar no Japão